Polícia Civil de Cantagalo faz alerta para golpes aplicados no comércio da cidade

cantagalo 1
Fotos: SF Notícias

Comerciantes de Cantagalo estão sendo vítimas de um golpe. Um homem que aparenta ser apenas um cliente, entra no estabelecimento e pede para trocar um dinheiro, assim como qualquer outra pessoa, estaria aplicando golpes nos lojistas do município.

Segundo inspetores da 153ª Delegacia Legal de Cantagalo, o suspeito espera a hora de maior movimentação no comercio para agir. De acordo com um dos inspetores, o qual nossa equipe conversou por telefone, o autor dos golpes entra no estabelecimento comercial e se aproxima do caixa, pedindo para que o atendente troque uma nota de R$ 100 reais por duas de R$ 50.

Ainda de acordo com o inspetor, o suspeito coloca rapidamente uma das notas no bolso e começa a discutir com o atendente, alegado que só teria recebido uma nota. O suspeito chega ameaçar os atendentes dos estabelecimentos, que acabam entregando uma terceira nota.

Embora a polícia tenha conhecimento do caso, o suspeito não pode ser preso, pois nenhuma das vítimas registrou o caso na delegacia, e não possui provas contra o mesmo. Caso o suspeito volte ao mesmo comércio onde já teria aplicado o golpe, e o atendente o reconhecer e acionar a polícia, será difícil de prender ele sem ser em flagrante, já que nenhum registro de ocorrência foi feito até o momento.

A Polícia Civil pede para que todos aqueles que tenham sido vítimas, que procure a delegacia e faça o registro de ocorrência. Já aqueles que ainda não foram vítimas, fique em alerta, pois podem ser os próximos.

delegacia cantagalo 2

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress