Polícia Civil apreende mais um envolvido na tentativa de homicídio em S.Fidélis

pericia casa chatuba
Fotos: Vinnicius Cremonez

Mais um adolescente foi apreendido acusado de ter envolvimento na tentativa de homicídio ocorrida no último dia 14, em São Fidélis. O crime aconteceu no conjunto habitacional do bairro Jonas de Almeida e Silva.

As investigações da Polícia Civil apontaram a participação do adolescente J.O.H., de 16 anos, no crime. Ele, outro adolescente e um jovem, teriam entrado na casa para tentar matar uma mulher de 47 anos, que conseguiu chamar a polícia após as armas usadas por eles, falharem.

J.O.H. foi apreendido por inspetores da 141ª Delegacia Legal de São Fidélis, após mandado expedido pela justiça. O menor foi encaminhado para o Centro de Socioeducação Professora Marlene Henrique Alves (Cense), localizado na RJ-158, em Itereré.

menor tentativaNa tarde de ontem, o adolescente P.V.B.F., de 17 anos (camisa azul), que também participou da tentativa de homicídio ocorrida na Chatuba, foi apreendido em uma ação realizada em conjunto por policiais militares de São Fidélis e de São João da Barra. Ele estava em uma residência na praia do Açu, e dentro do imóvel, foram apreendidos 40 buchas de maconha e 26 sacolés de cocaína.

Polícia Militar apreende mais um envolvido na tentativa de homicídio

preso tentativa de homicidioO terceiro envolvido no crime já estava preso desde o dia 23, quando PMs de São Fidélis e de Campos, encontraram o mesmo em um matagal, na localidade de Linha do Limão, no distrito de Goitacazes. Para Wesley Ferreira Faria, de 22 anos,  havia um mandado de prisão expedido pela Comarca de São Fidélis, referente a tentativa de homicídio.

Próximo ao local onde ele estava, os policiais encontraram duas armas enterradas. Acusado de tentativa de homicídio em São Fidélis é preso em Campos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress