Polícia Civil apreende armas usadas em tentativa de homicídio em São Fidélis

3
Fotos: SF Notícias.

Policiais Civis da 141ª Delegacia Policial encontraram e apreenderam as duas armas utilizadas na tentativa de homicídio ocorrida na noite de ontem (14.10), na Rua Fernando Franco, no bairro Jonas de Almeida e Silva (Chatuba), em São Fidélis.

As armas foram achadas em um mato próximo ao local do crime, sendo uma espingarda de calibre 20, com quatro munições intactas e uma presa em seu interior, já deflagrada, e um revólver de calibre 32, com duas munições intactas.

Segundo a vítima da tentativa de homicídio, identificada como R.G.O.F., de 47 anos, dois homens invadiram sua casa, na Rua Fernando Franco, e efetuaram alguns disparos, mas as duas armas que eles utilizavam falharam. Um terceiro homem estaria esperando os envolvidos no portão. Além da vítima, dentro da residência também estava seu filho, dormindo, e um homem, que foi obrigado a ficar ajoelhado durante a ação dos criminosos.

A Polícia Civil já tem a identificação de todos os envolvidos, e está fazendo buscas pela cidade, inclusive numa área de mata, por onde os criminosos teriam fugido após a tentativa de homicídio. Dois dos envolvidos seriam menores de idade e moradores de Campos dos Goytacazes, enquanto o terceiro seria de São Fidélis.

2

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress