Polícia apreende droga e munições em Itaocara

qertyfui
Fotos: Vinnicius Cremonez / Polícia Militar

Homens do Grupamento de Ações Táticas da 2º Companhia de Polícia Militar de Itaocara, aprenderam droga e munições durante esta terça-feira(30) no município.

Segundo informações da polícia, durante um patrulhamento de rotina pela Rua Maria de Fátima, os policiais suspeitaram da atitude de um jovem identificado como L.C.V., de 24 anos, e fizeram uma abordagem.

Durante a revista foi encontrado uma bucha de maconha. O jovem foi encaminhado para a delegacia de Itaocara, onde foi autuado no artigo 28 como usuário e liberado em seguida.

sadfgAinda em Itaocara, os policiais do Grupamento de Ações Táticas apreenderam seis munições intactas e uma cápsula deflagrada. Segundo informações da polícia, durante patrulhamento pelo bairro Sobradinho, os policiais abordaram um homem identificado como J.T., de 41 anos, e durante uma revista, foi encontrado o material em seu bolso.

Ao todo foram três munições de calibre 38, uma calibre 32, uma de calibre 22 e uma de calibre 635, além de um cápsula de calibre 44 deflagrada.

A apreensão foi feita pela guarnição composta pelos Sargentos Pedro Paulo, Mariano e Cabo Granado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress