PM reforça policiamento nas eleições em São Fidélis

urnas 4
Fotos: Vinnicius Cremonez

Assim como no 1º turno das eleições, um esquema especial de segurança está sendo preparado para garantir tranquilidade da população na hora de votar em São Fidélis.

A Polícia Militar estará com todo o seu efetivo nas ruas, inclusive policiais que estariam de folga. Só em São Fidélis cerca de 70 policiais estarão atuando nas ruas, e em pontos de votação

Segundo o Comandante da 4º Companhia de Polícia Militar de São Fidélis, Tenente Eduardo Prado, a PM estará atuando juntamente com o Juiz e o Promotor de Justiça, além da Polícia Civil, afim de garantir a segurança na hora da democracia.

policia militarO esquema de segurança começa neste sábado com a distribuição das urnas para os locais de votação. Ao todo serão 1.200 policiais em todo área de abrangência do 8º Batalhão de Polícia Militar, que inclui Campos, São Fidélis, São João da Barra e São Francisco de Itabapoana.

As 92 urnas usadas em São Fidélis, serão distribuídas paras os locais de votação na manhã deste domingo,  antes de começar o pleito. Ao todo serão 134 seções espalhadas por 24 pontos de votação no município e na zona rural. Ao todo o município possui 21. 276 eleitores na área urbana e 9.224 eleitores na zona rural.

policia militar

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress