PM prende suspeito de homicídio em Pádua

Fotos: Arquivo
Fotos: Arquivo

Uma pessoa foi presa na manhã desta terça-feira (24-11) em Pádua acusada de participação em um homicídio que ocorreu no último domingo (22-11) no bairro Tavares, também em Pádua. A prisão aconteceu durante o cumprimento de um mandado de prisão expedido pela comarca local.

Hiago Assis Motta foi preso por agentes da Policia Militar do 36º BPM que  cumpriram o mandado ao encontra-lo em um beco na mesma rua do crime, a rua são João Batista. Hiago teria confessado a participação no assassinato e foi encaminhado para 136º DP no centro de onde foi levado para a casa de custódia de Itaperuna.

Relembre o Caso: 

Alencar Neto Cardoso, de 41 anos, segundo informações da PM, trafegava de moto na rua São João batista no Bairro Tavares, na tarde do último domingo (22-11) quando foi surpreendido por dois homens que estavam à pé. Os dois efetuaram os disparos e fugiram em seguida. Ainda de acordo com a PM, a vítima possuía “passagens” pela polícia. Bombeiros foram acionados para o resgate mas ao chegarem ao local encontraram  a vítima já sem vida.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress