PM prende acusado de manter homem em cárcere privado em São Fidélis

sao fidleis policia militar 2
Fotos: Vinnicus Cremonez / André

Quatro jovens foram presos após uma operação realizada pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira(31) em São Fidélis. A operação teve o objetivo de prender o acusado de manter um homem em cárcere privado e furtar o veículo da vítima.

O caso aconteceu durante essa madrugada, onde a vítima identificada pelas iniciais P.E.S.A., foi mantido trancado dentro de uma residência na Rua José Dias Cavararo no bairro São Vicente de Paula. A casa pertence à Jean Dias Pereira, de 29 anos, mais conhecido como “Jeanzinho”.

aaaSegundo informações da polícia, ao amanhecer a vítima percebeu que estava trancada e entrou em contato com sua esposa, que acionou a Polícia Militar. Na delegacia a esposa da vítima contou a nossa equipe que seu marido estava na residência desde às 4h da madrugada, e que o acusado, teria chamado o seu marido par ir tomar cerveja em um bar. Após ser libertado pelos policiais a vítima relatou que o proprietário do imóvel teria furtado o seu veículo.

Durante um revista feita no imóvel foram encontrados, quatro DVD’s pornográficos, material para endolação, um papelote de cocaína e um cheque no valor de R$ 100. Já no final da tarde a sala de operações da 4º Companhia de Polícia recebeu uma ligação dizendo que “Jeanzinho” teria retornado para a residência.

carro recuperadoApós a ligação um cerco foi montado pelo Grupamento de Ações Táticas(GAT) com apoio do “Setor Oscar” para prender o acusado, mas quando a guarnição chegou no imóvel, Jean e outros três jovens fugiram pulando vários muros de residências pelo bairro, seguindo em direção ao morro das torres de telefonia, onde foram capturados pela polícia.

dfghgkNo local onde os jovens foram capturados, os policias encontraram mais três papelotes de cocaína. O veículo da vítima, modelo prisma, foi recuperado e encaminhado para  a 141ª Delegacia Legal no centro de São Fidélis, onde o caso está sendo registrado.

Além de Jean, estavam no veículo da vítima A.S.M.C, de 20 anos, W.C. N., de 24 anos, e J.W.S.J., de 20 anos. sdfgtfyguioipOs três jovens aguardam a decisão do delegado para saber se serão autuados.

Após a saída da polícia e da vítima, móveis da residência de Jean foram quebrados no intuito de colocar a culpa nos Policiais Militares. Jean foi autuado por furto e será encaminhado para a Casa de Custódia em Campos. Os três jovens foram ouvidos e liberados.

Participaram da operação os Sargentos Miranda, Pontes e Emídio, Cabo Paiva e Soldados De Paulo e Aguiar.

pm

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress