PM estoura refinaria de droga em Nova Friburgo

wedfghjkhou98
Fotos: Polícia Militar

Homens do serviço reservado do 11º Batalhão de Polícia Militar de Nova Friburgo, estouraram uma refinaria de drogas na madrugada deste sábado no município.

Segundo informações da polícia após um trabalho de investigação, inteligência e com ajuda de uma denúncia, os policiais chegaram até uma residência na localidade Boa Esperança, onde o imóvel serviria como refinaria de maconha.

Na residência os policiais encontraram dois homens identificados como Josélio Machado Barboza e Márcio Eugênio Lopes da Silva. Contra Josélio já havia 2 mandados de prisão por tráfico, sendo um pela posse dos 300 kg de cocaína, apreendidos em Lumiar anos atrás, e outro por tráfico em Cordeiro. Já contra Márcio também havia outro mandado de prisão.

Ao todo foram apreendidos um tablete de maconha, 23 comprimidos de LSD, um saco de maconha, 5 pedras de haxixe, uma estufa contendo 81 pés de uma droga denominada SKANK, além de uma balança de precisão. waertyhuytit7i7tCom Josélio ainda foi apreendido a quantia de R$ 15.000,00 em espécie.

Os dois foram encaminhados para a 151ª Delegacia Legal de Nova Friburgo, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e falsidade ideológica, pois Josélio portava há anos uma identidade falsa.

A Polícia Militar de Nova Friburgo pede a ajuda da população. Quem souber de alguma informação entre em contato com a PM através do disque denúncia 2523-4590. Você não será identificado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress