PM estoura central de apuração de jogo do bicho na Pelinca, em Campos

jogo do bicho 2Três homens e uma mulher foram levados para a delegacia após policiais militares encontrarem uma central de apuração do jogo do bicho em Campos. Eles estavam em uma residência no cruzamento da Rua Heitor Silva com Dr. Siqueira, na Pelinca.

jogo do bicho 1Segundo informações do 8º Batalhão de Polícia Militar, policiais foram ao local após a sala de operações receber uma denúncia de que a casa estava sendo usada para apuração de jogo de azar.

Na residência os policiais encontraram 30 blocos grandes em branco, 70 blocos pequenos em branco, seis calculadores, três vidros de tinta grande, quatro carimbos com numeração para marcação, seis almofadas, 140 talões em branco, um caderno com resultado dos jogos, 52 sacolas contendo vários talões usados que apontam resultados de jogos feitos anteriormente.

Ainda de acordo com a PM, os quatro estavam realizando apostas e nenhum valor em dinheiro foi encontrado no imóvel. Todos foram levados para a 134ª Delegacia Legal, onde foram autuados no crime de contravenção e liberados. O material ficou apreendido.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress