PM deflagra operação e prende autores de furtos em São Fidélis

furto-1
Fotos: Vinnicius Cremonez / Rodrigo dos Santos

Viaturas e um barco foram usados durante uma operação da Polícia Militar, para encontrar dois adolescentes autores de dois furtos de motos em São Fidélis. Dez PMs do Grupamento de Ações Táticas(GAT) da 4º Companhia, participaram da ação que terminou com a apreensão dos menores.

barco operaçãoJ.A.S.J., de 17 anos, e D.A.M.S., que fez 17 anos está semana, estavam escondidos em uma ilha, próximo uma antiga cerâmica na Ipuca. Ao perceberem a movimentação dos polícias, os dois tentaram fugir pela mata que existe na ilha, mas foram capturados.

Na ilha onde eles estavam, foi furto-2encontrado uma espécie de acampamento, e um papelote de cocaína. Os dois foram detidos e encaminhados para a 141ª Delegacia Legal, no centro de São Fidélis, onde o caso está sendo registrado. Os adolescentes contaram que as duas motos foram levadas para Campos, sendo uma delas, que havia sido furtada na moto recuperadaPenha, já foi recuperada pela Polícia Militar, estava na localidade de Santa Cruz, às margens da RJ 158.

A operação foi realizada após uma investigação dos policiais, e com auxílio de imagens de monitoramento de residências próximas. No início da noite de ontem, um dos autores foi localizado pelos policiais.

J.B.L.J., de 17 anos, contou que na noite do último dia 14, encontrou os demais empurrando uma moto, modelo Honda Titan, de cor azul, e placa 9205, que foi furtada na noite do dia 13 na Rua Antônio Xavier Maia, no bairro da Penha. O menor contou que  ainda na noite do dia 14, eles encontraram uma moto, do mesmo modelo furtado no dia anterior, mas de cor prata, e placa LOM 3330, estacionada em frente a Igreja Nova Aliança, na Rua do Sacramento no centro, e que um deles, usou uma chave para ligar o veículo. O menor relatou ainda que após ligar a moto, os demais fugiram um direção a Ipuca, onde tentaram deixar o veículo em uma oficina.

J.A.S.J. e D.A.M.S., também haviam sido localizados na noite de ontem, mas fugiram pulando dentro do Rio Paraíba do Sul. Um jovem identificado como Luiz Henrique do Amaral Silva, que não tinha sido localizado, foi encontrado no final da tarde deste sábado. Veja na matéria publicada ontem, as imagens que mostram toda ação dos adolescentes.

Polícia identifica autores de dois furtos ocorridos em São Fidélis

Comandada pelo Tenente Prado, a operação contou com a participação do Sub Tenete D.Moura, dos Sargentos R.Botelho, Bruno, , Miranda, Pontes, José, Júnior e Soldados Côrtes e De Paulo.

polícia militar operação

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress