PM de São Fidélis recupera 27 celulares furtados na Exposição de Pádua

wfghjuioi
Fotos: Polícia Militar / Vinnicius Cremonez

Duas jovens foram detidas em São Fidélis, com mais de 20 celulares furtados em Santo Antônio de Pádua.

Segundo informações do Grupamento de Ações Táticas da 4º Companhia de Polícia Militar de São Fidélis, durante patrulhamento pela madrugada na Rua Frei weartyuiyoÂngelo, os policiais suspeitaram da atitude dos ocupantes de um táxi da cidade de Campos, e fizeram uma abordagem.

De acordo com o Sargento Jaelson, Cabo José Roberto e Soldado Vinicius, dentro do carro eles encontraram diversos celulares que estavam em uma sacola, e duas jovens, e que segundo elas, estavam voltando de um show da Exposição Agropecuária de Santo Antônio de Pádua. Ao serem questionadas sobre os aparelhos, eles não informaram a procedência deles.

Ao revistarem uma bolsa, os policiais encontraram mais celulares, e ao ligar alguns deles, os proprietários começaram a fazer contato e informar que tinham sidos furtados. As suspeitas identificadas como Késsila Alves Machado, de 22 anos, e Maria Lorena Coimbra Moraes, de 21 anos, foram levadas para a 141ª Delegacia Legal de São Fidélis, onde foram revistadas por uma inspetora, que encontrou mais celulares nas vestes das mesmas, totalizando 27 aparelhos furtados.

Ainda de acordo com os PMs, elas foram transferidas para Delegacia de Guarus, 146ª em Campos, responsável pelos flagrantes deste final de semana, onde foram ouvidas e autuadas no Artigo 155 do Código Penal, por furto.

Os celulares serão levados novamente para a delegacia de São Fidélis, para que os proprietários possam pegar o aparelho. É importante levar documentos dos aparelhos.

policia militar foto 3

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress