PM cumpre mandados de busca e apreensão em Itaocara

waerstdyuiou
Fotos: São Fidélis Notícias

Homens da 2º Companhia de Polícia Militar de Itaocara, cumpriram dois mandados de busca e apreensão nas residências de dois jovens em pontos diferentes na trade desta sexta-feira(24) no município.

No primeiro, o mandado foi expedido após denúncias de que um jovem identificado como M.R.M.M., de 19 anos, estaria vendendo entorpecentes e que o mesmo teria recebido uma carga de materiais.  De posse do mandado a guarnição do Grupamento de Ações Táticas(GAT) se deslocou até a residência localizada na Rua dos Coroados no bairro Cidade Nova em Itaocara.

Após uma minuciosa revista feita na residência, os policiais encontraram uma bucha de maconha, um papelote de cocaína e um pino da mesma droga, além de R$ 110 reais em espécie.

policia militar itaocaraUm outro mandado foi cumprido na residência de um outro jovem no município, dessa vez, na Rua Cônego de Ananias no bairro Caxias. Durante revista na casa de F.O.F., de 19 anos, os policiais não encontraram nenhum material ilícito, mas com o jovem, os policiais apreenderam um cigarro de maconha.

Os dois jovens foram detidos e encaminhados para a 135ª Delegacia Legal de Itaocara, onde foram autuados no artigo 28 como usuários e liberados após prestarem depoimento. As apreensões foram feitas pela guarnição composta pelo Sargento Luiz, Cabos Cordeiro e Moura, juntamente com o Sub Tenente Abreu e o Comandante da 2º Companhia, o Tenente Mandacary.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress