PM apreende quase 4kg de drogas no Mercado Municipal em Campos

ttfyguyiop
Fotos: Polícia Militar

Um jovem e um adolescente foram apreendidos com aproximadamente 4kg de maconha no Mercado Municipal no centro de Campos. A apreensão aconteceu por volta 11h50 da manhã desta quinta-feira(20), e só foi realizada após uma denúncia anônima e um trabalho de monitoramento do Serviço Reservado da Polícia Militar(P2).

A droga estava dentro da mochila do adolescente identificado como L.B., de 17 anos. Segundo informações da PM, a droga pertencia a J.A.S., de 28 anos, que é natural do Recife, e estaria morando dentro do Mercado há dois meses, e o menor estaria trabalhando para o jovem, fazendo a entrega para que faz a compra.

Ao todo foram apreendidos 23 buchas de maconha, que segundo a polícia, era vendida por  R$ 50 cada, e 53 sacolés de cocaína,além de material para endolação e  fermento para mistura da droga, um prejuízo estimado de R$ 20 mil reais.

A apreensão foi realizada pelo Serviço Reservado(P2) do 8º BPM, juntamente com homens do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo I) e do Setor Juliete. Os dois foram encaminhados para a delegacia do centro de Campos, onde o caso foi registrado.

eghghjklpo

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress