PM apreende drogas em Itaocara e recupera animal em Cambuci

wdfrghtj
Fotos: São Fidélis Notícias

Um homem foi detido com cocaína por policiais do setor “INDIA” da 2º Companhia de Itaocara na noite desta segunda-feira(15).

Segundo informações da polícia, durante patrulhamento pela RJ 116 no bairro Bocaina, os policiais suspeitaram da atitude de dois jovens que estavam em uma moto, modelo Honda Biz, de cor escura, e fizeram uma abordagem.

Durante a revista foi encontrado no bolso de um deles, identificado como F.C.B., de 22 anos, seis pinos de cocaína e R$ 149 reais em espécie. O jovem foi encaminhado para a delegacia no centro de Itaocara, onde foi autuado no artigo 28 como usuário e liberado em seguida.

sadfghjkjlAinda na região Noroeste, policiais do Destacamento Ostensivo do distrito de São João do Paraíso em Cambuci, recuperaram na tarde desta segunda, um animal, uma égua baia quarto de milha, que havia sido furtada na semana passada de um sítio no distrito.

Segundo informações da polícia, através de uma denúncia foi feito uma investigação e o animal foi encontrado em um sítio no município de Cardoso Moreira. Dois homens foram detidos e encaminhados para a delegacia de Cambuci, onde o caso foi registrado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress