PM apreende drogas, arma e produtos piratas em Itaperuna

gat-itaperuna
Fotos: São Fidélis Notícias / Polícia Militar

Um homem foi detido vendendo CDs e DVDs piratas durante esta quinta-feira(18) no cento de Itaperuna. Segundo informações da polícia, durante patrulhamento pela Avenida Cardoso Moreira, os policiais abordaram um homem identificado como J.B.S., de 51 anos, que estava com o material. Ao todo foram apreendidos 64 DVDs e 80 CDs falsificados.

Ainda durante a quinta-feira, homens do Grupamento de Ações Táticas do 29º Batalhão de Polícia Militar apreenderam uma arma e várias munições no bairro Frigorífico em Itaperuna.

Segundo informações da polícia a guarnição se deslocou até uma residência na Rua Francisco de Abreu para verificar ocorrência de ameaça. No local os policiais foram informados pela vítima que P.C.P.N., de 44 anos, estava armado a ameaçando. O suspeito  foi localizado e negou o o corrido, mas confirmou que possuía uma arma em casa.

rtyugiolipi0No local os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com 15 munições intactas. O suspeito foi encaminhado para a delegacia onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo.

Também em Itaperuna policias Grupamento de Ações Táticas apreenderam drogas e dinheiro no bairro Toiama, zona rural do município. Segundo informações da polícia após denúncia anônima os policias se deslocaram até o local aonde abordaram J.I.A.G.J., de 20 anos, e o menor E.P.S, de 15 anos, que estavam em uma moto em atitudes suspeitas.

Com eles os policiais apreenderam uma certa quantia em dinheiro e receberam a informação de que a droga estaria com um outro homem, identificado como I.S.A, de 27 anos. Após buscas os policiais encontraram sete pedras aparentando ser crack e quatro papelotes de cocaína. Os suspeitos foram autuados por tráfico de drogas e ficaram presos a disposição da Polícia Civil.

Todas as ocorrências foram registradas na 143ª Delegacia Legal de Itaperuna.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress