Placa de sinalização fica escondida atrás de árvore no Coroados

coroados3
Fotos: Vinnicius Cremonez

Uma das principais ruas de São Fidélis, onde é registrado o maior número de acidentes do município, perdeu mais uma importante ajuda na prevenção e combate aos acidentes.

A imagem de uma placa de sinalização escondida atrás de uma árvore, e virada para uma praça, na Avenida Emygdio Maia Santos no bairro Vila dos Coroados, chamou a atenção dos moradores que reclamam dos constantes acidentes que ocorrem, justamente no local onde a placa deveria estar.

Uma das placas usadas para alertar aos motoristas sobre a presença de pedestres e de uma faculdade na via, onde existe uma grande movimentação de estudantes, foi retirada por funcionários da Ampla, durante um serviço de troca de poste e fiação elétrica, realizado na última sexta-feira(22), e não foi recolocada no seu devido lugar.

colisao deixa um ferido na vila dos coroados foto vinnicius cremonezEmbora muitos não respeitam as placas de sinalização, são elas que emitem de uma forma rápida, a informação de como o condutor deve prosseguir naquele determinado trecho, onde ela foi instalada, mas nesse caso, ela está emitindo nada, para ninguém. Nossa produção entrou em contato com a assessoria de impressa da concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica, e segundo a Ampla, a empresa vai verificar o caso.

A nossa produção também entrou em contato com o secretario de serviços públicos, Eulices do Nascimento Quintan, que prometeu enviar uma equipe nesta terça-feira ao local, para que a placa seja colocada no lugar.

Na noite de ontem, duas pessoas ficaram feridas em um acidente, ocorrido nesse mesmo trecho. As vítimas estavam em uma moto, e acabaram colidindo em um outra moto.

Mais dois feridos em acidente envolvendo moto em São Fidélis

transito coroados 2

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress