Pai e filho baleados durante dupla tentativa de homicídio em Itaocara

policia militar noite novo
Fotos: SFnotícias

Mais um caso choca os moradores de Itaocara nesta segunda-feria (02). Após um corpo ser encontrado no Rio Paraíba e um PM morrer afogado na parte da tarde, pai e filho foram beleados nesta noite bairro Aldovani.

Uma das vítimas, policia militar gat itaocaraidentificada como Ronaldo Pimenta Ferraz, de 55 anos, conhecido como “Ronaldo do Bar”, foi socorrido por populares, mas chegou sem vida no Hospital Municipal de Itaocara.

Seu filho, identificado como Rodrigo Ferraz, de 28 anos, foi socorrido pelo primo e encaminhado para Casa de Saúde João XXIII. A unidade informou a nossa redação, que o jovem deu entrada em estado grave, e passa por uma cirurgia nesse momento.

Segundo s informações da 2º Companhia de Polícia Militar do município, os disparos foram efetuados por ocupantes de um carro ainda não identificado. Ainda de acordo com a PM, vizinhos contaram que o veículo teria parado em frente a residência das vítimas para efetuar os disparos.

Ronaldo ainda teria consegui correr por alguns metros, mas foi alçando pelo carro e baleado. Viaturas da PM fazem buscas pelo município e pela RJ-116, rodovia que corta Itaocara. O caso foi registrado na 135ª Delegacia Legal de Itaocara.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress