Operação “Rei Momo” da Polícia Militar termina com três presos em Aperibé

Fotos: Polícia Militar
Fotos: SF Notícias /  Polícia Militar

Três pessoas foram presas durante uma operação realizada por Policiais Militares do 36º Batalhão de Polícia Militar. A operação batizada de “Operação Rei Momo”, foi realizada na parte da manhã e tarde desta sexta-feira(30), com o objetivo de cumprir 21 mandados de busca e apreensão.

policia militar aperibéA operação aconteceu em vários pontos de Santo Antônio de Pádua e Aperibé, e foram apreendidos munições, arma, rádios transmissores e material usado para embalar drogas.

Em Aperibé os policiais prenderam um homem e duas mulheres em duas residências no bairro Ponte operacao-aperibe-padua1Seca. Na primeira cassa visitada pelos policias, estavam Viviane de Souza Ruiz e Priscila da Conceição Silva Hipólito. No imóvel foram encontrados quatro rádios transmissores e uma sacola com 19 pinos de cocaína.

Já na segunda residência, Diego Silva Muniz foi preso, pois dentro de sua casa,  foi apreendido um revólver calibre 38 com seis munições intactas. 

A operação continuou em Santo Antônio de Pádua, onde foram encontrados um rádio transmissor, dois carregadores, cinco tabletes de maconha e 30 pinos de cocaína.

O material estavam enterrado na mata no alto do morro do Bairro Cidade Nova. Os presos e os materiais apreendidos foram encaminhadas para  136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua.

operação aperibe

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress