Operação “2º Round” apreende 30 kg de drogas em Campos

weafghjko
Fotos; Equipe SF Notícias

Ninguém imaginava que a polícia daria mais um “golpe” no tráfico de drogas nesta quarta-feira(25). O que parecia ser apenas uma operação de trânsito, no caso a operação “Duas Rodas”, terminou com um prejuízo estimado em 200 mil para o tráfico, em uma operação desencadeada no início da noite de ontem no bairro do Jockey, em Campos.

A operação “2º Round” terminou com três homens presos, um deles com mandado de prisão em aberto por homicídio e tráfico de entorpecentes. O primeiro preso, identificado como Arnaldo de Jesus Santos, conhecido como “Apolo” , foi abordado pelos policiais do Destacamento de Policiamento Ostensivo(DPO) de Goitacazes. “Apolo” foi preso no bairro de Donana.

Ainda de acordo com a PM, após um trabalho de investigação, os policiais montaram uma campana em frente a uma residência localizada na Rua Pastor Antônio Morales, wertfygjyuique era alugada, onde foram presos Rômulo Souza Silva, de 20 anos e Yuri Fernandes Fiorot, de 26 anos.

Ao entrarem no imóvel, os policiais encontraram farto material ilícito que estavam divididos em dois quartos do imóvel, além de duas prensas que estavam na varanda. Ao todo foram apreendidos sete tabletes de maconha, totalizando sete quilos, diversas buchas da mesma droga, totalizando mais oito quilos, e mais 10 quilos de cocaína e pasta base. Também foram apreendidos celulares, rádios transmissores com a frequência da PM, sete balanças de precisão, duas bacias plásticas e diversos materiais usados para embalar as drogas, um carregador com munições de pistola calibre 40, além de R$ 2.392 em dinheiro.

A operação aconteceu em parceria da Polícia Militar com a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro.

ewsdfghjkyu

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress