Museu Casa de Cultura de Aperibé abre exposição

CZGXS
Fotos: Divulgação

Na quinta-feira, 26 de junho, foi aberta no Espaço Cultural Maria de Lourdes Martins Bragança do Museu Casa de Cultura de Aperibé a exposição ‘Olhar com as Cores Neutras’ em óleo sobre tela do artista plástico Rodrigo Paulino. A exposição ficará aberta ao público até 02 de agosto, de terça-feira à sexta-feira, das 07h às 21h e aos sábados das 18h às 22h.

Segundo o presidente do Museu Casa da Cultura de Aperibé, Marcelo da Cunha Hungria a mostra tem a proposta de dar continuidade ao trabalho do artista, já realizado anteriormente na Casa da Cultura no ano de 2010 com a exposição ‘Visão do mundo em Cores Neutras’, também sobre telas em preto e branco. “Pela terceira vez, Rodrigo Paulino trás ao público um pouco de si através de mais uma mostra que, de forma mais aprimorada e diversificada, vem mostrar a sua labilidade, criatividade e sensibilidade de um artista rebelde e autêntico,” salientou.

Ainda de acordo com Marcelo, o artista tem a intenção com os trabalhos, tocar a sensibilidade do espectador pela intensidade do valor da arte na vida de cada pessoa, levando conhecimento a partir do conjunto da obra criada. “Com imensa satisfação, o Museu Casa da Cultura de Aperibé convida para mais esta exposição que trás no conjunto 12 trabalhos em cores neutras e multicoloridos, que tem, entre tantas outras características, a integração entre as cores, desenhos reais e figurativos e uma visão expressionista renovada,” frisou.

Ao visitante desta exposição, vale lembrar, que é possível viajar num imaginário que nasce pela criação da vida interior para o mundo exterior. Rodrigo Paulino é desses artistas que permite o pincel fluir na tela, moldando a criação, dando-lhe cores e formatos que ela própria determina.  Assim, é possível caracterizar cada trabalho como único e dotado de personalidades muito particular.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress