Mulher é presa durante ação da Polícia Militar em Itaocara

sQDFGHJHKLJKL
Fotos: SFnotícias / PM

Uma mulher foi presa durante o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão no final da tarde desta sexta-feira (09) em Jaguarembé, distrito de Itaocara.

Segundo informações dos policiais, haviam denúncias de que a mulher identificada como R.L.G., de 38 qwedtfyuyghjkioanos, estava guardando drogas para dois traficantes que atuam no distrito. Ainda de acordo com os PMs, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão em Jaguarembé, sendo um na casa da suspeita e o outro, no bar de um dos possíveis traficantes apontados pelas denúncias.

Durante buscas nesses dois lugares, os policiais encontraram drogas apenas na casa de R.L.G., que foi encaminhada para a delegacia de Itaocara, mas está sendo transferida para a 136ª Delegacia Legal de Pádua, onde o caso será registrado.

Dentro do imóvel, além de uma balança de precisão e vasto material para embalar os entorpecentes, o comandante da 2º Companhia de Polícia Militar de Itaocara, o Tenente Cristiano, informou que forram encontrados cinco envólucros grandes de cocaína, 51 papelotes da mesma droga, já prontos para serem comercializados, 12 envólucros grandes de maconha e mais um tablete grande da mesma droga.

Todo o material apreendido foi encaminhado para a perícia, também em Pádua. Outras informações, em breve.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress