Motorista pode ficar preso após sofrer acidente em São Fidélis

corpo de bombeiros ambulancias
Fotos: Vinnicius Cremonez

Um motorista pode ser preso em flagrante após ter sofrido um acidente no final da tarde desta sexta-feira(30) em São Fidélis. O acidente aconteceu no morro do São Cosme, na estrada de terra que dá acesso a localidade de Grumarim.

Segundo informações de populares, a vítima que conduzia um carro modelo Fiat Palio, de cor prata, teria perdido a direção do mesmo e capotado na estrada.

Segundo a Polícia Civil, A. C. de A., de aproximadamente 60 anos, foi socorrido por homens do Corpo de Bombeiros, que constataram que o mesmo estava embriagado. O motorista foi encaminhado para o Hospital Armando Vidal no centro do município, onde a médica também constatou embriaguez, e inclusive, colocou no boletim médico a constatação. Ainda de acordo com a Polícia Civil, a constatação da médica gera a prisão do motorista por embriaguez ao volante.

O motorista permanece em observação na unidade hospitalar sob custódia da Polícia Militar, até a chegada de homens do Posto 13 do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual, já que o acidente aconteceu em rodovia estadual.

O caso será encaminhado para a 146ª Delegacia Legal do distrito de Guarus em Campos, responsável pelos flagrantes do final de semana.

hospital noite

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress