Motorista passa por bloqueio e carro fica preso em cratera

carro barranco 1
Fotos: leitores via WhatsApp

Uma imensa cratera se abriu levando parte de uma estrada vicinal que liga Monnerat, 2º distrito de Duas Barras, ao município de Cordeiro. A estrada cedeu durante as fortes chuvas que atingiram a região no início de dezembro.

O que preocupa, e que onde a cratera se abriu passa uma adutora, responsável por abastecer os municípios de Cordeiro e Cantagalo. Caso a cratera continue aumentando, os dois municípios podem fica sem água potável.

Um bloqueio foi feito na estrada, mas nesta segunda, um motorista desrespeito a sinalização, e o veículo acabou ficando preso em um buraco. De acordo com a Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE) de Cordeiro, a pista continua cedendo.

A água que abastece Cordeiro e Cantagalo é retirada de uma barragem no Rio Macuco, localizada em Monnerat, 2º distrito de Duas Barras. A estrada vicinal que liga os dois municípios é bastante usada por vários motoristas que não querem pagar o pedágio da RJ-116, inclusive caminhões. Nossa redação não conseguiu falar com nenhum representante da Prefeitura de Cordeiro.

carro barranco 3

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress