Motorista é transferido para presídio após provocar acidente em Itaocara

ACIDENTE ITAOCARA PONTE 2
Fotos: Vinnicius Cremonez / Leitor

O motorista de um veículo que se envolveu em um acidente na noite de ontem em Itaocara, foi transferido no começo da tarde deste domingo por volta das 12h10, para o presídio de Itaperuna.

Rafanelly Almeida, de 29 anos, que também é morador do mesmo

Foto: Arquivo | Fonte: Folha Itaocarense

município onde morava o jovem Luan Gevigir, de 20 anos, que morreu no acidente, foi preso, sendo autuado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, e por estar embriagado.

O acidente aconteceu na Ponte Ary Parreiras, que liga Itaocara e Aperibé. A ponte é estreita, e segundo populares, o motorista do carro teria feito uma ultrapassagem quando colidiu de frente com a moto onde estava Luan. O corpo do jovem está sendo velado na 1º Igreja Batista de Aperibé, e o enterro, está marcado para as 17h no cemitério do município.

No carro de Rafanelly também estava  Otávio dos Santos, que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Municipal de Itaocara. O acidente foi registrado pelo Posto 13 do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) na 135ª Delegacia Legal de Itaocara, mas em seguida, o motorista foi trasnferido para a DP de Pádua, responsável pelos flagrantes deste final de semana.

Grave colisão entre veículos deixa um morto em Itaocara

delegacia pádua 7

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress