Motorista é rendido por homem armado em estacionamento de São Fidélis

estacionamneto 1
~Fotos: Vinnicius Cremonez

Mais um morador foi rendido e teve o seu carro roubado por um homem armado em São Fidélis. O caso aconteceu por volta das 23h de sexta-feira(23) em um estacionamento no bairro Gamboa.

O proprietário do veículo procurou nossa produção e relatou que ao acabar de estacionar seu veículo, foi abordado por um homem armado, e obrigado a entrar no banco do carona de seu veículo, um Veloster, de cor branca, placa KPK 9462, que foi levado pelo bandido.

Ainda de acordo com o proprietário do veículo, o bandido cobriu o seu rosto, e ele não conseguiu ver ser havia mais gente ou um outro carro dando cobertura ao crime.

A vítima contou ainda que foi deixada em um canavial às margens da RJ 158, na altura da Fazenda Santa Helena, próximo a localidade de Santa Cruz. 134 dp delegaciaUma viatura do Destacamento de Policiamento Ostensivo(DPO) de Santa Cruz, socorreu o proprietário do veículo, e levou o mesmo para a 134ª Delegacia Legal no centro de Campos, onde o caso foi registrado.

Segundo caso nesse mês

No último dia sete, um morador também foi rendido por homem armado quando chegava de moto em sua residência no bairro Cristo Rei. A vítima foi obrigada a entrar em sua casa e pegar a chave de seu carro, e ainda entrar no banco do carona de seu veículo e cobrir o rosto com uma camisa.

O proprietário do veículo conseguiu pegar um ônibus que passava na estrada, voltar para São Fidélis e ir até a delegacia no centro do município.

Os dois casos o bandido agiu da mesma forma, e deixou as vítimas no mesmo local, e os dois carros foram levados para Campos.

RJ 158 FOTO VINNICIUS CREMONEZ 3

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress