Motociclista vítima de acidente morre em hospital de Pádua

Fotos: Equipe SFn
Fotos: Equipe SF Notícias

Morreu no final da noite desta terça-feira, dia 28, o motociclista que havia se envolvido em um acidente naRJ 186 em Santo Antônio de Pádua.

O jovem Alan da Silva Gomes, de 20 anos, conduzia uma moto pela rodovia no sentido Pádua x Pirapetinga, quando acabou colidindo em um caminhão que vinha em sentido oposto. O acidente aconteceu em uma curva que fica após o distrito de São Pedro.

Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Hélio Montezano por homens do Destacamento 2/21 do Corpo de Bombeiros, com uma lesão grave na cabeça. Segundo os bombeiros, o mesmo teve perda de massa encefálica além de ter perdido muito sangue.

De acordo com informações da unidade hospitalar, Alan que era morador da localidade conhecida como Pirapetinga de Pádua, chegou no hospital em estado gravíssimo, foi internado na Uunidade de Terapia Intensiva (UTI), sendo acompanhado por uma equipe médica, mas não resistiu aos ferimentos, e faleceu. O corpo foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Pádua.

padua-acidente2

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress