Moradora de Pádua resgata cadela solta em rua de São Fidélis

sdfghjhgkjhk
Fotos: SF Notícias

Preocupada com o risco que uma cadela Pinche estava correndo solta pelas ruas de São Fidélis, uma moradora de Santo Antônio de Pádua, que passava pelo município na tarde deste domingo (31), resolveu parar o seu veículo, descer do carro e retirar a cachorra do meio da rua.

O caso aconteceu na Avenida Emygdio Maia Santos, próximo a sede da 4º Companhia de Polícia Militar, no bairro Vila dos Coroados. A paduana Karla Assef contou que resolveu parar o carro e pegar a cachorra, devido o risco dela ser atropelada.

“Resgatei a cadela pois ela podia ser atropelada. Fui ao posto policial e deixei meus contatos, tendo em vista que não havia lugar disponível pra ela ficar”.

Agora Karla procura pelo proprietário da cadela, para que seja devolvida. “Não posso ficar com a cadela. Preciso encontrar o dono. Ela estava bem cuidada e gordinha. Acho que ela fugiu de uma casa”.

Hoje, por volta das 19h30, acontece a segunda audiência pública que discute a quantidade de cachorros soltos pelas ruas da cidade. A audiência acontece na Câmara Municipal de Vereadores do município.

camara

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress