Miracema terá 1º Fórum Municipal de Segurança Pública da região

operação policia padua miracema
Fotos: SF Notícias

O município de Miracema, que registrou diversos casos de violência nos últimos meses, está se mobilizando contraos criminosos. Uma prova disso é o Primeiro Fórum Municipal de Segurança Púbica da região, que vai acontecer na cidade, no próximo dia 3, quinta-policia miliracema mcfeira.

A ideia de reunir autoridades locais para debaterem segurança pública surgiu há três meses em uma reunião do prefeito municipal de Miracema, Juedyr Orsay e do atual comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar do município, o Tenente Cristiano Sobreira. Naquela reunião foram traçadas estratégias de policiamento para a cidade que estão dando certo e, têm reduzido drasticamente os índices de criminalidade na região.

Em entrevista a nossa redação, o Tenente Cristiano contou que a audiência contará com palestrantes das diversas áreas de segurança e uma equipe da Operação Lei Seca, que apresentará os objetivos da operação e de que forma ela tem ajudado a reduzir os acidentes de trânsito no nosso Estado, além da participação do público em um debate totalmente aberto, entre as autoridades locais, que irão debater assuntos polêmicos, como a violência doméstica e o tráfico de drogas.

O Fórum acontecerá a partir das 8 horas no Clube XV de Novembro, em Miracema.

policia militar miracema noite

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress