Mais quatro feridos em acidente na RJ 158 em São Fidélis

acidente rg
Fotos: Vinnicius Cremonez / Luciana Vieira

Em menos de três horas após um capotamento com cinco feridos, um outro acidente deixou quatros jovens feridos na RJ 158 em São Fidélis. Ao todo foram nove feridos em dois acidentes, sendo que sete deles, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros.

O primeiro acidente aconteceu no trecho entre São Fidélis e Pureza, na localidade conhecida como Graminha. As vítimas Foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o Hospital Armando Vidal no centro.

Já o segundo acidente aconteceu no trecho entre São Fidélis e Campos, onde quatro jovens ficaram feridos, sendo que apenas dois deles, ambos do sexo feminino, ficaram no local aguardando o socorro.

bombeiros estrada 3Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas identificadas como Tatiane da Silva Marcocino, de 19 anos, e R.S.F, de 17 anos, estavam em uma moto e colidiram em uma outra moto, quando tentaram ultrapassara mesma.

Na segunda moto estavam outros dois jovens, que saíram do local e deram entrada no hospital alegando que sofreram uma queda de bicicleta. A moto onde estavam as duas menina, foi retirada do local do acidente.

Uma guarnição do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual(BPRv), acompanha os dois casos que estão sendo registrado na 141ª Delegacia Legal de São Fidélis.

BPRV HOSPITAL

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress