Mais dois feridos em acidente envolvendo moto em São Fidélis

acidente coroados novo 1
Fotos: Vinnicius Cremonez

Mais duas pessoas ficaram feridas em mais um um acidente de trânsito registro neste final de semana em São Fidélis. As vítimas dessa vez, foram dois homens que estava em uma moto.

O acidente aconteceu em frente ao terminal de transbordo da Avenida Emygdio Maia Santos, próximo a sede da 4º Companhia de Polícia Militar na Vila dos Coroados.

Segundo informações de populares que presenciaram o acidente, as vítimas estavam em uma moto, modelo Yamaha Factor, de cor preta, quando o condutor teria perdido a direção da mesma, e colidido em uma outra moto, que estava estacionada na calçada. O condutor da outra moto, não permaneceu no local.

O condutor da moto teve ferimentos no joelho. Um outro homem que estava na garupa da moto, sofreu apenas escoriações. Os dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital Armando Vidal, no centro da cidade.

Ainda de acordo com populares, os dois estariam voltando de uma festa na localidade de Angelim. Ao todo já são oito vítimas em acidentes ocorridos deste a noite de sexta-feira(22) até a noite deste domingo(24) em São Fidélis, sendo dois deles, envolvendo motos.

Acidente com moto deixa dois feridos em São Fidélis

Em menos de 24h, dois acidentes deixam 4 feridos em S.Fidélis

acidente coroados novo 3

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress