Macaé empata com Paysandu e conquistar título da Série C do Brasileiro

sdfghjhkl
Fotos: Reprodução

O time carioca surpreendeu os mais de 37 mil torcedores do Paysandu e conquistou o título da Série C do Campeonato Brasileiro de 2014. O jogo disputado no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, terminou em 3 a 3, e o primeiro jogo disputado em Macaé, terminou em 1 a 1. O macaé ficou com o título devido o critério de desempate, por ter feito mais gols fora de casa.

O time do Macaé estava mais organizado do meio para frente e levou susto para o goleiro do time adversário, mas perdeu três chances reais de abrir o placa, e como quem não faz leve, o Paysandu abriu o placar com o gol de cabeça do Zé Antônio, após um cruzamento do lateral Airton. No final do  primeiro tempo o Macaé empatou a partida com o gol de João Carlos, que também foi de cabeça.

No segundo tempo o jogo continuou cheio de emoções, e a rede balançou outras quatro vezes. O primeiro gol saiu logo nos oito minutos da volta da partida, com um chute de Ruan, acertando o canto esquerdo do gol, mas pouco tempo depois, João Carlos novamente empatou para o Macaé.

daasdgfhjkhAos 23 minutos o Paysandu ficou novamente na frente no placar, com um lindo gol marcado por Rômulo, após um cruzamento rasteiro do lateral Pikachu. O gol que deu o título ao Macaé foi marcado por Diego Corrêa, após uma tabela com João Carlos dentro da área e uma falha do goleiro do Paysandu.

Um jogo de muitos gols, de muita emoção e de muita festa para os jogadores do Macaé, que conquistaram um título inédito para o time, e a festa deve continuar amanhã em Macaé.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress