Lutador de Miracema supera morte do pai e conquista medalhas em São Paulo

1
Fotos: Reprodução.

Entre bons resultados, treinos e busca por patrocínios, o lutador Sandrão Santana, de Miracema, conseguiu disputar o São Paulo International Open de Jiu Jitsu, no último final de semana, em Barueri/SP, e voltou para casa com duas medalhas no peito. Ele foi medalhista de prata no peso pena sem kimono e de bronze com kimono, ambos no peso pena faixa roxa.

Não bastassem as dificuldades financeiras para competir, Sandrão teve que superar um obstáculo muito maior. No domingo (23.08), um dia após conquistar o bronze com kimono, ele recebeu a notícia que seu pai havia falecido por uma pneumonia agravada. Com mais uma disputa pela frente, o miracemense teve que ser forte para voltar ao tatame.

4– Fui comunicado através de um telefonema da minha esposa. Minha primeira reação foi um choque, já que no ano passado eu já havia perdido minha mãe há dois dias de uma competição. Mas em momento algum passou pela minha cabeça voltar de lá sem uma medalha para dedicar ao meu pai. – disse Sandrão.

Satisfeito com os resultados pessoais, mas triste pela perda familiar, o lutador já retornou para Miracema. Sem muito tempo para descanso, ele já está focado nos treinos para o Campeonato Mundial da Confederação Brasileira de Jiu Jitsu Desportivo, que acontecerá no próximo sábado (29.08), no Rio de Janeiro.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress