Lixo e entulho se acumulam nas ruas de Colônia e Valão dos Milagres

lixo novo 4
Fotos: enviadas pelo WhatsApp – Colônia

Moradores de Colônia, 4º distrito de São Fidélis, e da localidade de Valão dos Milagres, estão indignados com a falta de coleta de lixo e entulho.

lixo novo 2
Valão dos Milagres

Segundo os moradores, há pelo menos uma semana que a coleta não é feita. “Estiveram aqui um pouco antes do carnaval. Depois disso, não apareceu mais ninguém”

Como as lixeiras estão cheias, os moradores começam a colocar o lixo na rua, e a quantidade só vai aumentando. Nossa redação tentou contato com a Performa Ambiental, empresa responsável pela coleta de lixo e entulho no município, mas até a publicação dessa matéria, ninguém atendeu nossas ligações.

“Olha o estado da rua de valão dos milagres. Mais de uma semana sem coleta de lixo”, disse um dos nossos leitores.

Já outro leitor, de Colônia, disse que vários moradores ligaram para empresa, mas ninguém apareceu. “Realmente não estou entendendo. Além do lixo dos moradores, tivemos o Boia Cross, e aumentou a quantidade de lixo na rua”.

Essa não é a primeira vez que o SFnotícias mostra problemas na coleta de lixo em pontos do município. Na semana do natal e ano novo, alguns bairros da cidade ficaram sem coleta de lixo. Naquela época, a empresa alegou que uma caminhões teria quebrado, e minutos após a nossa equipe deixar o escritório a Performa, a coleta foi normalizada.

lixo novo 1

 

lixo novo 5

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress