Jovens são detidas com droga na RJ-158 em São Fidélis

qaesrtfhujuiiyui
Foto: PM

Duas jovens foram detidas com droga no final da tarde desta quinta-feira(11/02) em São Fidélis. As duas estavam em uma moto, modelo Honda Biz, e foram abordadas na RJ-158, entre a entrada do Rio do Colégio e a chegada de São Fidélis.

De acordo com informações dos policiais do Grupamento de Ações Táticas da 4º Companhia, que voltavam do abastecimento, as duas possuem envolvimento com o tráfico e uso de entorpecentes. Durante uma revista, foi encontrado cinco cigarros de maconha e R$ 09,00 em espécie que estavam na moto. Uma das jovens, identificada como  A.S.P., de 19 anos, que condizia o veículo, assumiu ser a proprietária do material. Ele não possuía CNH e nenhum outro documento da moto, que foi apreendida.

Ainda durante a ocorrência, os policiais foram até a residência da jovem, que fica na Rua Santo Amaro, em Ipuca. Lá, os PMs encontraram um Narguile, uma bucha de maconha, um esfarelador e uma balança de precisão. Ao todo, foram apreendidos 7,5 gramas de maconha.

Além da condutora, a jovem identificada como M.P.G., de 24 anos, também foi encaminhada para a delegacia de São Fidélis, onde o caso foi registrado. As duas foram autuadas como usuárias, sendo liberadas em seguida.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress