Jovem e adolescente são detidos por furto de bicicleta em São Fidélis

bicicleta furtada
Fotos: SFnotícias / PM

Duas pessoas foram detidas acusadas de furtarem uma bicicleta no Centro de São Fidélis.

O furto aconteceu por volta das 16h da tarde desta segunda-feira (18/01) na Praça Guilherme Tito de Azevedo, no Centro, próximo de uma loja de celular.

Segundo informações do Tenente Prado, comandante da 4º Companhia, diante das características passadas pela vítima, os autores do furto foram encontrados na Ipuca. Eles foram abordados pela guarnição do Setor Oscar.

Os dois foram encaminhados para a delegacia, onde foram reconhecidos pela vítima e autuados por furto. Um deles é o adolescente identificado pelas iniciais J.A.S.J., de 17 anos, que foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar. Já Elidiel de Souza da Silva, de 22 anos, permaneceu preso. A bicicleta, uma Caloi Poti de cor rosa, foi recuperada e devolvida para a proprietária.

Caso atípico: Guarda se engana e acaba detido

wertyuiiouoipiop
Bicicleta levada pelo Guarda

O que seria um segundo furto, na verdade não passou de um engano. Segundo informações da polícia, a PM foi acionada por volta das 17h55 para uma nova ocorrência de furto de bicicleta, dessa vez, na Avenida Teodoro Gouvêia de Abreu, no bairro São Vicente. A bicicleta estava encostada em um poste na frente de uma padaria.

qwqerttruytiuui
Bicicleta do amigo do Guarda

As imagens do circuito interno de monitoramento do estabelecimento flagrou um Guarda Municipal de Campos levando a bicicleta. Com ajuda das imagens, a polícia militar conseguiu identificar e localizar o Guarda, e a bicicleta que estava na casa do mesmo, que fica na Rua Frei Ângelo, no Centro.

Na delegacia, ele contou que foi até a padaria com a bicicleta de um amigo, e que quando saiu da padaria, teria se engando e acabou pegando a bicicleta errada. O vídeo divulgado pelo estabelecimento, inclusive nas redes sociais, mostra apenas o momento em que o Guarda pega a bicicleta errada. O fato foi registrado como caso atípico e o Guarda foi liberado. A outra bicicleta (do amigo dele), estava na frente da padaria.

camera furto

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress