Jogos Esportivos de Verão neste final de semana em Cantagalo

wDFGYTGUI
Foto: Gilmar Marques / Secom

Futevôlei, peteca e vôlei, com disputa em quadra de areia e todas em duplas são as três modalidades que estarão presentes nos Jogos Esportivos de Verão, que estão sendo organizados pela Assessoria de Esportes, órgão da Secretaria de Turismo, Esportes, Certames e Lazer de Cantagalo, e que serão realizados na sexta-feira, dia 20, sábado, dia 21, e domingo, dia 22 de fevereiro.

As inscrições, que são gratuitas, estão abertas na Assessoria de Esportes, no Ginásio de Esportes José dos Santos Vieira (Rua Euclides da Cunha, s/nº – Centro), mas também serão aceitas no local durante os jogos. Podem se inscrever atletas de qualquer cidade. Informações podem ser obtidas pelo telefone (22) 2555-4254 ou, ainda, pelo e-mail da assessoria: [email protected].

As disputas serão na Quadra Municipal de Areia Manoel Felippe de Jesus, na Praça Miguel Santos, em frente ao DER (Departamento de Estradas de Rodagem). Nessa sexta-feira (20), a partir das 18 horas, serão realizadas as disputas de duplas de peteca, nas categorias masculina e feminina. A competição seguirá no sábado (21), às 9 horas, com as duplas de vôlei feminino, e, às 16 horas, com as duplas de vôlei masculino. Já no domingo (22), a partir das 9 horas, duplas de futevôlei.

De acordo com o assessor de Esportes, Eurico Miranda da Silva, haverá premiação em medalhas para os três primeiros colocados em cada modalidade, simbolizando ouro, prata e bronze.

O prefeito Saulo Gouvea, que quer investir mais em esporte, inclusive em outras modalidades além do futebol, disse que a intenção dos Jogos Esportivos de Verão é repetir o sucesso dos Jogos Esportivos de Outono, realizados em abril de 2013, no mesmo local.

Fonte: Assessoria de Comunicação

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress