Inscrições prorrogadas até domingo para curso no Cederj

ciep noite 2
Fotos: SFnotícias

Foram prorrogadas até o próximo domingo (22/11) as inscrições do Vestibular Cederj 2016.1. A seleção se destina às graduações a distância das instituições públicas de ensino superior: UENF, UERJ, UFF, UFRJ, UFRRJ, UNIRIO, CEFET/RJ, coordenados pelo Consórcio Cederj.

Ao todo são 7.749 vagas para os cursos de Administração, Administração Pública, Engenharia de Produção, Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em Física, Licenciatura em Geografia, Licenciatura em História, Licenciatura em Letras, Licenciatura em Matemática, Licenciatura em Pedagogia, Licenciatura em Química, Licenciatura em Turismo, Tecnologia em Sistemas de Computação, Tecnologia em Gestão de Turismo e Tecnologia em Segurança Pública.

O candidato deve escolher o polo em que deseja estudar. O modelo de ensino das graduações cederj é semipresencial. É obrigatório comparecer ao polo para fazer as provas presenciais (duas por semestre) e para participar de alguns encontros presenciais.

A taxa de inscrição é de R$ 65,00 e a prova aconteceu no dia 19 de dezembro. Em nossa área de cobertura, existem polos do Cederj em Bom Jesus do Itabapoana, Cantagalo, Itaocara Itaperuna, Natividade, Nova Friburgo, Santa Maria Madalena, São Fidélis,

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress