Hospital Armando Vidal lança campanha para aquisição de novos aparelhos

Fotos: Edson Ferreira / Manuela Escalla
Fotos: Edson Ferreira / Manuela Escalla

O Hospital Armando Vidal lançou uma campanha, com o objetivo de mobilizar os fidelenses em ajudar o hospital na aquisição de novos aparelhos que darão condições a instituição de oferecer novos serviços a população.

Segundo João Barroco, presidente do hospital, a campanha tem como objetivo adquirir um respirador artificial para a UTI e um Aparelho de Hemodiálise.

Pelo menos três eventos serão realizados para a captação de recursos, o primeiro evento será uma cavalgada que acontecerá no dia 7 de dezembro. Para participar da cavalgada que sairá da localidade do brejinho e terminará na Cooperativa na Vila dos Coroados, o interessado deverá adquirir a camisa da campanha que tem por tema: “Eu Acredito no Hospital Armando Vidal”. No final da Cavalgada haverá um show com diversos cantores.

“A aproximação da sociedade como um todo é muito importante para fazer a saúde de nossa cidade dar certo, fazer saúde pública no Brasil é complicado, os recursos são poucos e por sermos uma instituição filantrópica, ou seja, sem fins lucrativos, a participação da população e de vital importância pois é a população servindo a população.”

Instituições representativas da cidade como o Rotary Club e a Associação Comercial também estão apoiando a campanha.

Qualquer um pode ajudar na campanha adquirindo uma camisa ou fazendo uma doação para o hospital na conta do Rotary Club na Caixa Econômica Federal. (agência: 0192 / conta corrente: 1386-2 / operação: 003).

camisa-hospital

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress