Homicídio em São Fidélis: identificada vítima e jovem detido

polícia militar perícia 2
Fotos: Vinnicius Cremonez

Mais um crime chocou a população de São Fidélis. Logo no início da tarde deste sábado(30), um jovem identificado como José Francisco Oliveira da Silva, de 18 anos, foi morto com um tiro na cabeça em frente a um bar às margens da RJ 158, ao lado da escadaria que vai para o bairro Jobas de Almeida e Silva, conhecido como Chatuba.

Segundo informações de populares passadas a polícia, José estava bebendo quando dois homens se aproximaram, e um deles efetuou o disparo que acertou a cabeça da vítima.

Ainda de acordo com a a polícia, os suspeitos fugiram correndo pela escadaria em direção as casinhas populares.

José foi socorrido com vida por uma viatura da Central de Ambulância para o Hospital Armando Vidal, mas não resistiu aos ferimento e morreu pouco tempo depois de dar entrada na unidade.

Viaturas da 4º Companhia de Polícia Militar fizeram um cerco no bairro na tentativa de prender o autor dos disparo, mas até o memento apenas um jovem foi detido e encaminhado para a 141ª Delegacia Legal no centro da cidade, onde presta depoimento nesse momento.

Segundo a polícia, o jovem identificado como F.S.G., de 20 anos, teria indicado quem era a vítima para o autor do disparo, mas o mesmo nega a acusação.
A vítima que morava na comunidade da Baleeira em Campos, possui seis passagens pela polícia, sendo quatro passagens por associação ao tráfico de drogas e outras duas por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito da polícia. Em todas as apreensões, ele estava no bairro Pecuária em Campos.

Um perito do Posto Regional de Perícia Técnica Científica(PRPTC) de Campos, esteve no local. O caso está sendo registrado na delegacia de São Fidélis.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress