Homem se passa por agente da dengue e assalta residência em Pádua

delegacia pádua 1
Fotos: SFnotícias

Mais um assalto foi registrado em Santo Antônio de Pádua. O caso aconteceu na manhã da última sexta-feira, dia 19, e o suspeito, foi mais ousado.

Segundo informações da polícia civil, o autor do crime se identificou como agente de combate a Dengue para entrar na residência. Ele usava luvas, calça jeans e a mesma bolsa usada pelo agentes de endemias. A polícia também informou que o mesmo também estava armado.

Após entrar no imóvel, o suspeito pegou a arma na bolsa e obrigou a proprietária da casa – que estava no quintal – ir para dentro da residência. O suspeito levou relógios, pulseiras e um celular. Através da rede social, a prefeitura de Pádua se pronunciou sobre o ocorrido.

“A Coordenação de Combate a Dengue de Santo Antônio de Pádua informa que todos os profissionais que atuam com visitas e vistorias nas residências no município utilizam uniformes padronizados e identificação dos órgãos em que trabalham e ainda usam o crachá de identificação com nome e órgão a que pertencem. Em caso de dúvida, ligue imediatamente para o telefone 3851-0470, ramal 228, para maiores esclarecimentos”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress