Homem morre após tiroteio entre polícia e traficantes em Nova Friburgo

EWDFGHJL
Fotos: Polícia Militar

Um homem morreu após reagir a prisão durante uma operação do 11º Batalhão de Polícia Militar nesta quinta-feira(14) em Nova Friburgo, região serrana do estado.

Segundo informações da PM, durante uma operação no Morro do Dedé, no bairro Floresta, um homem que estava armado teria reagido a prisão e atirado contra os policiais do Serviço Reservado (P2), que revidaram e atingiram o suspeito, que foi socorrido mas morreu pouco tempo depois de dar entrada no Hospital Raul Sertã.

Durante a operação os policiais prenderam seis pessoas acusadas de associação ao tráfico de drogas e detiveram outros dois menores, mas um outro suspeito conseguiu fugir. Além dos presos os policiais encontraram 402 sacolés de cocaína, 220 de maconha, R$ 265,00 em espécie e uma pistola Imbel calibre 380. O caso foi registrado na151ª Delegacia Legal de Nova Friburgo. 

A operação aconteceu poucos dias depois de bandidos terem atirados contra viaturas, que acabaram colidindo uma com a outra no mesmo bairro. (REVEJA A MATÉRIA AQUI)

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress