Homem é preso em flagrante durante tentativa de assalto em Cambuci

Fotos: Equipe SF Notícias
Fotos: Equipe SF Notícias

Bandidos tentaram assaltar mais um carro da Empresa Souza Cruz na região, e novamente, em Cambuci; mas dessa vez, a ação foi frustrada pela Polícia Militar.

O caso aconteceu no começo da tarde desta quinta-feira (09) próximo da agência do Bradesco, no centro do município, e um dos suspeitos, foi preso em flagrante por uma guarnição da 4º Companhia de Polícia de Cambuci.

Segundo informações do Sargento Edimar e Cabo Granado, com o suspeito foi apreendido um revólver calibre 38 e cinco munições intactas, além de dois aparelhos celulares. Ainda de acordo com os PMs, no momento em que o suspeito percebeu a chegada da viatura, ele largou o malote no chão e atravessou a delegacia cambuci 2rua, numa tentativa de se esconder, mas foi contido pelos policiais que contaram com a ajuda do coordenador de segurança da prefeitura de Cambuci, Eduardo Paes.

Cássio Maurício Ribeiro Rabelo, de 47 anos, natural de Teresópolis, mas atualmente estava morando em Nova Friburgo, foi encaminhado para 142ª Delegacia Legal de Cambuci, onde o caso foi registrado. Um cerco policial também foi montado na região, para tentar localizar um veículo que estava dando cobertura à  ação do assaltante.

Os policiais que foram aplaudidos pela população, contaram que um PM reformado passou pelo local e suspeito da ação do acusado, que conversava com o motorista do carro da empresa, e acionou a guarnição. Dentro do malote recuperado, estavam R$ 19.814 em espécie. Cássio possui diversas passagens pela polícia, sendo duas delas, por homicídios, registrados em Teresópolis. Nossa equipe está na cidade.

 

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress