Homem é morto a tiros na zona rural de S.Antônio de Pádua

policia-noite-duster-36bpm
Fotos: Equipe SF Notícias

A noite também foi violenta em São Antônio de Pádua, onde um homem foi morto a tiros em Araponga, zona rural do município, na divisa Pirapetinga, em Minas Gerais.

A vítima estava em um bar na área rural. Segundo informações do comandante do 36º BPPM, Eduardo Vaz Castelano, Maurício Gabry Colina foi encontrado caído de bruços, com várias perfurações nas costas.

A irmã da vítima informou a polícia, que ficou sabendo o fato por populares, e que não sabe quem poderia ter efetuado os disparos e nem o motivo do crime. A polícia acredita que o crime tenha sido por vingança, e que tenha sido armado “tocaia” para a vítima.

Um fato curioso chamou a atenção dos policiais. Um cachorro ficou deitado ao lado do corpo até o mesmo ser removido, uma espécie de vigia da vítima. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Santo Antônio de Pádua, e o caso registrado na 136ª Delegacia do município, onde será investigado.

sdfghhgjbkAinda em Santo Antônio de Pádua

Um homem foi preso após ameaçar sua esposa com uma arma. A vítima encontrou em contato com a polícia, e o acusado foi preso na estrada entre Pádua e Miracema, pela equipe do Patrulhamento Tático Móvel(PATAMO) da 1º Companhia, que voltava de Miracema.

Com ele os policiais encontraram um revólver calibre 38 com 19 munições intactas. O caso também foi registrado na 136ª Delegacia Legal de Pádua.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress