Homem é detido com drogas dentro de ônibus em Cambuci

qdfghjklj
Fotos: Vinnicius Cremonez / PM

Mais uma pessoa foi detida com drogas dentro de um ônibus da Empresa Brasil. Dessa vez o caso aconteceu no município de Cambuci, mas a droga seria comercializada em Itaocara.

Segundo informações da polícia, após receberem uma polícia militar dpo itaocaradenúncia de que um homem estaria transportando drogas de Campos para Itaocara em um ônibus que faz a linha intermunicipal da região, policiais do PATAMO da 2º Companhia de Itaocara se deslocaram até o terminal rodoviário de Cambuci, onde conseguiram localizar o suspeito. e encontrar com ele, um tablete de cocaína, pesando 1kg da droga.

De acordo com o comandante da 2º Companhia, o Tenente Cristiano Sobreira, o jovem identificado como Carlos Antônio Barrozo, de 28 anos, teria envolvimento com a facção criminosa TCP – Terceiro Comando Puro, que atua na comunidade Tira Gosto, no bairro da Lapa em Campos.

Ainda segundo  a PM, a guarnição foi até Cambuci para evitar que o suspeito descesse do coletivo antes de chegar em Itaocara, despistando a polícia.

Ele e a droga foram levados para 142ª Delegacia Legal de Cambuci, mas transferido para 135ª DP de Itaocara, responsável pelos flagrantes desse final de semana. Durante depoimento, Carlos não quis informar para qual ponto de Itaocara a droga seria levada.

Fotos: Redação

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress