Guarda Municipal de Campos preso em São Fidélis por tentativa de homicídio

141º dp noturna foto vinnicius cremonez
Fotos: Edson/Vinnicius Cremonez

Uma discussão em um bar na noite desta quarta- feira (14) em São Fidélis, terminou com a prisão em flagrante de um Guarda Municipal de Campos acusado de tentativa de homicídio.

Segundo informações da Polícia Militar, Matheus da Silva Santos, de 37 anos, teria entrado em um bar no bairro Vila dos Coroados fazendo ” algazarra” em meio aos clientes, e o proprietário do bar identificado como Fábio Renato Pinto Carrilho, de 48 anos, teria pedido a Matheus que o mesmo se retirasse do bar devido suas atitudes.

Uma discussão foi iniciada e uma das testemunhas que preferiu não se identificar, levou Matheus até o veículo para que o mesmo fosse embora, em seguida o dono do bar foi a rua comprar cigarros quando avistou Matheus indo em sua direção com o bastão para agredi-lo.

Fábio foi agredido e teve um dos braços e quatro costelas quebradas durante a agressão. A testemunha que é amigo de ambas partes socorreu a Hospital Armando Vidal e permanece internado.

Segundo informações do delegado titular da 141ª Delegacia Legal de São Fidélis, Dr. Rodrigo Maia, uma testemunha afirmou que o acusado batia incansavelmente até que conseguiram separar. Matheus será encaminhado nas próximas horas para a Casa de Custódia Dalton Crespo em Campos dos Goytacazes.

tentativa de homicidio em bar

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress