Guarda é preso por tentativa de homicídio em Miracema

dfghjkhjol
Fotos: Equipe SF Notícias

Mais um caso de violência foi registrado em Miracema, dessa vez, um homem foi atingindo por disparos de arma de fogo no bairro Pontilhão.

Segundo informações do comandante do 36º Batalhão de Polícia Militar, o Tenente Coronel Eduardo Vaz Castelano, durante uma operação de trânsito, os policiais foram acionados para uma tentativa de homicídio no bairro Pontilhão, onde um Guarda Civil Municipal de Miracema, efetuou pelo menos três disparos contra Kaio P. Ancelmo.

A vítima foi socorrida e encaminhada para o Posto de Urgência(PU) de Miracema, de onde foi transferida para o hospital do município. O caso aconteceu em um bar. Durante buscas pela cidade, os policiais conseguiram localizar e prender o GCM, identificado como Fagner dos Santos Modesto.

Fotos: SF notícias /Polícia Militar

Dentro do carro de Fagner, os policiais encontraram um revólver calibre 32 municiado, nove sacolés de pó branco, aparentando ser cocaína e três menores de idade.

Todos foram encaminhados para a 137ª Delegacia Legal de Miracema, onde foi autuado por tentativa de homicídio. O caso foi transferido para a 136ª Delegacia Legal de Pádua, responsável pelo plantão de área.

Segundo informações do hospital de Miracema, a vítima permanece internada na Unidade de Tratamento Intensivo(UTI), mas seu estado de saúde é estável.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress