Governo do Estado divulga mais um servidor que vai carregar tocha olímpica em São Fidélis

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O gerente administrativo da Secretaria de Estado de Transportes (SETRANS), Celso Santos, é outro escolhido para carregar a tocha olímpica em São Fidélis. Ele é funcionário desde 1979 e colaborou na construção do metrô do Rio de Janeiro.

Celso Santos trabalhou como auxiliar de refeitório da Companhia de Transportes Sobre Trilhos – RIOTRILHOS. Ele entregou refeições e materiais de higiene aos operários das estações em construção. Segundo ele, era um trabalho difícil, pois atravessava de uma plataforma a outra por rampas feitas de dormentes de madeira, com barro molhado e caminhava por entre escombros segurando caixas de isopores carregadas de quentinhas, garrafões de água e garrafas de café.

Com o tempo, foi promovido a almoxarife cuidando de materiais e ferramentas de uma das divisões de Serviços Gerais – DISEG. Já com experiência ele se ofereceu para ajudar na área administrativa e foi promovido a assistente de administração. De promoção em promoção ele chegou a gerente com 37 anos de serviços prestados.

São Fidélis receberá a tocha olímpica no dia 31 de julho. O bombeiro militar Marcos Alecrim e o atleta Cafu, ambos fidelenses, são outros que já estão confirmados no revezamento.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress