Friburguense e Macaé perdem na segunda rodada do Carioca

2
Foto: Globoesporte.com. | Destaque: O Globo.

A quarta-feira pré-carnaval (03.02) não foi boa para Friburguense e Macaé. Após se enfrentarem na estreia, com vitória do Frizão, os times entraram em campo pela segunda rodada do Campeonato Carioca e saíram derrotados. Primeiro foi o Friburguense, que foi derrotado por 4 x 0 pelo Boavista, fora de casa. Mais tarde, foi a fez do Macaé, que recebeu o Flamengo e perdeu por 2 x 0.

No Estádio Estádio Elcyr Resende, o Boavista teve grande atuação e marcou quatro vezes contra o time de Nova Friburgo. Guilherme Costa, Leandrão e Léo Paraná, duas vezes, marcaram os gols da vitória da equipe de Saquarema. O Friburguense volta a campo na quarta-feira de cinzas (10.02), quando enfrentará o Bangu, às 17h, em Moça Bonita.

Já no Estádio Moacyrzão, o Macaé até teve um jogo mais equilibrado, mas não conseguiu resistir ao Flamengo, que venceu com gols de Wallace e Marcelo Cirino. O time do Norte Fluminense também voltará a jogar na quarta, contra outro time grande, o Botafogo, às 19h30m, no Estádio De Los Larios.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress