Fidelenses são presos após cometerem homicídio em Guapimirim

cerato2
Fotos: PRF / SF Notícias

Dois fidelenses foram presos no final da tarde de hoje durante uma abordagem feita pela Polícia Rodoviária Federal em Campos.

Os dois estavam no carro usado em um homicídio na localidade de Parada Modelo em Guapimirim no início da tarde desta quarta-feira (04). A abordagem aconteceu no km 90 da BR 101.

Dentro do carro estavam Wanderley Pinheiro da Silva, de 54 anos, e Daniel da Silva Stellet, de 27 anos, conhecido como “Pastel”. Segundo informações da PRF, Os dois disseram ser pai e filho, e contaram que estavam voltando do Rio de Janeiro, onde foram vender materiais de festas, mas uma informação passada pela Polícia Militar minutos após o crime, era de que homens armados em um carro, modelo Cerato de cor vermelha, teriam executado um homem no município de Guapimirim.

carro-vitimaOs suspeitos fugiram pela RJ-122 em direção à Friburgo e Campos, onde foram presos. Após serem levados para a delegacia da PRF, os policiais constataram que haviam três mandados de prisão contra Wanderley, por receptação e estelionato, praticados no Espírito Santo e Rio de Janeiro.

Durante uma revista no veículo, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. A arma estava escondida embaixo do banco traseiro. O pneu estepe do veículo tinha uma perfuração com indícios de ter sido feita por arma de fogo.

Após os policiais encontrarem a arma, os dois confessaram o crime, e contaram que Daniel teria efetuado os disparos a pedido de Wanderley. Os dois contaram que a vítima estava cobrando dívidas e os ameaçando. O caso foi registrado na 134ª Delegacia Legal no Centro de Campos, onde é aguardada a chegada de policiais da Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro, que irão assumir o caso. O veículo usado no crime seria da esposa de Wanderley.

Atualização:

Vitima do homicídio é identificada: clique aqui.

homicidio 2

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress