Fidelense faz bonito e conquista segundo lugar no Peru

scdvfdb
Fotos: Arquivo Pessoal

O jovem atleta fidelense Edgard Damasceno, realizou um dos seus sonhos e ainda conquistou um lugar no pódio. Depois de enfrentar uma viagem de mais de 8 horas com destino a cidade de Huancayo no Peru, o fidelense ficou em segundo lugar na categoria Rígida na 5ª etapa do campeonato Internacional Peruano de Downhill.

O atleta que já participou de várias competições, conseguiu nove vitórias em todas as noves corridas que disputou no ano passado nos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santos e Espirito Santo, onde fez o melhor tempo entre todos os competidores, embarcou rumo ao Peru para disputar sua primeira competição fora do Brasil.

Uma pista muito longa, cansativa, técnica e perigosa como o próprio atleta descreveu, não foi o suficiente para tirar o seu brilho. Mesmo com alguns erros, Edgard fez o melhor tempo de sua categoria no qualify pra decidir a classificação de largada da prova.

“Fiz uma descida com alguns erros mais consegui recuperar ficando com melhor tempo da rígida”, postou Edgard em uma rede social.

A prova contou com ciclistas do Chile, Colômbia, Brasil, Equador e do Peru. Após saber do resultado, os amigos de Edgard postaram diversas mensagens em comemoração pelas redes sociais, e aguardam a chegada do jovem fidelense  em sua terra natal para comemorar.

asdvdfhgfjk

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress